Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

FERIAS.....

Galera, como estão as férias de vocês? Se divertindo muito? Passeando e descansando?Nãooooooooo?!
Então fiquem ligados nas dicas da edição especial da Revista Veja – O melhor do Brasil – para ascrianças.

Veja indica três lugares irados para a garotada curtir as férias: o parque Hopi Hari, o Hotel Fazenda Mazzaropi e o Sítio do Carroção. As três indicações são diversão garantida para quem quer aventura, esportes e contato com a natureza. São boas oportunidadepara acabar com o tédio, aproveite!

Hopi Hari - fotoHopi Hari
"Bon bini a Hopi Hari." É com essa frase que crianças e adultos são recebidos no parque Hopi-Hari localizado em Vinhedo, a cerca de trinta minutos de São Paulo. A frase significa "Bem-vindo ao Hopi Hari" e é escritaem um idioma inventado para ser usado no parque. Esse parque é na verdade um país imaginário que, além de língua exclusiva, tem hino, bandeira e até costumes próprios.

O Hopi Hari oferece mais de quarenta atrações. Entre os brinquedos mais radicais estão La Tour Eiffel, um elevador que "cai" de uma altura equivalente a um prédio de 23 andares.Para as crianças menores, a maior concentração de atrações está na região de Infantasia. Ficam lá o carrossel, o playground aquático, um castelo ao estilo conto de fadas, além debrinquedos com os personagens de Vila Sésamo.

Mas a grande estrela do Hopi Hari é a Montezum, a quinta maior montanha-russa demadeira do mundo. Já imaginou que divertido?

Mais informações: 0300 7895566
www.hopihari.com.br
Hotel Fazenda MazzaropiMazzaropi - foto
O hotel fica em Taubaté, a 130 quilômetros de São Paulo, no sítio ondeo ator e cineasta Amácio Mazzaropi deu vida no cinema ao personagem Jeca, o caipira criado por Monteiro Lobato.

Lá as crianças têm muuuuuitos lugares para conhecer e se divertir: brinquedoteca, curral, horta, lago, playground e piscina com escorregador. Os adolescentes também podem aproveitar se aventurando no arvorismo, torneios esportivos e cavalgadas. Enquanto ascrianças se divertem a valer, os pais podedescansar e relaxar na hidroginástica, caminhadas e aulas de culinária caipira na casa do Jeca. E ainda tem mais! A família reunida pode conhecer o museu com objetos do cenário dos filmes feitos por  Mazzaropi.

Mais informações: 0800 0117877
www.mazzaropi.com.br


Carrocao - fotoSítio do Carroção
No Sítio do Carroção, em Tatuí, adulto não entra. A 150 quilômetros de São Paulo, o acampamento é exclusivo para crianças e jovens de 5 a 16 anos.

Aberto em 1974, o Carroção tem muito verde e apresenta atrações superbacanas, como sítio arqueológico com fóssil do tiranossauro rex, caverna artificial, minizoológico e aquário de peixes brasileiros e jacarés. Durante a estada, papais e mamães podem dormir tranqüilos: uma equipe de 150 funcionários e monitores zela pela segurança dos visitantes e é possível comunicar-se com os filhos por e-mail.

Mais informações: (15) 3305-2000
www.carrocao.com.br

Fonte: Revista Veja
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: